[Papo com Especialistas]

Como otimizar o pós-obra com foco no cliente

otimizar o pós-obra
  • TECNOLOGIA NO PÓS-OBRA

A falta de integração e organização pode transformar o pós-obra em um ponto crítico da operação. Com processos digitais, você reduz falhas, agiliza atendimentos e melhora a experiência do cliente. Saiba mais!

  • REFERÊNCIAS NO SETOR

Aloisio Arbegaus (CEO do Mobuss), Fábio (CEO da Facilitat) e Suilla (Wanderley Construções) compartilham soluções práticas para transformar essa etapa em diferencial competitivo.

  • ASSISTA QUANDO E ONDE QUISER

Preencha o formulário e acesse o conteúdo completo agora mesmo. Evolua seu pós-obra com quem entende do assunto.

ACESSE O CONTEÚDO AQUI!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

O material será enviado para o seu e-mail!


Te ajudar a crescer: sim 👍 | Faz spam: não 👎